terça-feira, 28 de junho de 2011

A escolha certa dos alimentos é fundamental para o controle da hipertensão. Sinal verde para: carnes magras, fígado, frango, peru não defumado ou chester sem pele, peixes frescos, queijo branco e ricota sem sal, leite e iogurte desnatado, ervas e temperos naturais, molhos caseiros, suco de frutas naturais e frutas in natura. Sinal vermelho para: queijos amarelos e curados, queijos cremosos, parmesão, roquefort, camembert e provolone, temperos prontos, molhos industrializados, pimenta vermelha, molhos à base de maionese, adoçantes a base sódio, produtos em conserva, bebidas alcoólicas, refrigerantes em geral (inclusive diet e light), milk shake, bebidas energéticas, sucos artificiais, carnes salgadas ou defumadas, embutidos, peixes salgados, alimentos industrializados em geral, carnes processadas, margarina e manteiga com sal.

Ouça aqui:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estresse no trabalho atinge 100% dos brasileiros. Quer saber como evitá-lo? Quer saber se está com estresse? Pergunte a um amigo. Quem está de fora percebe mais do que você mesmo. Busque entender de forma clara as expectativas dos seus superiores. Para isso, desenvolva a assertividade e capacidade de comunicação. Equilibre seu estilo de vida. Separe tempo para manter seus relacionamentos, ter um sono repousante, praticar atividades físicas e de lazer. Mantenha o otimismo. Avalie seu estado de espírito e procure ver as coisas sob uma perspectiva positiva. Desenvolva mais as habilidades de delegar tarefas aos subordinados, priorizar e focar naquilo que realmente importa.


Ouça aqui:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ao Cubo Lança DVD com clipes

O Grupo Ao Cubo lança, pela Graça Music, um DVD com clipes, que conta com participações especialíssimas, como Neymar, jogador do Santos, e Serginho, da Seleção de Vôlei.
Foram meses de preparação, roteiros, gravações e edição. Mas valeu a pena! Já seguiu para a fábrica o primeiro DVD de clipes lançado pela GMusic, e, claro, a vanguarda desse trabalho ficou com o Ao Cubo, grupo de rap paulista.
O DVD conta com 11 clipes, três do álbum "Entre o desespero e a esperança" e oito do mais recente trabalho do quarteto: "Um por todos", que, inclusive, rendeu o primeiro Disco de Ouro ao grupo.
Além das imagens dos clipes, todas feitas em HD pela produtora "Por que eu?", outro destaque dessa coletânea são as participações especiais. No video de "Nasci pra vencer", um timaço se apresenta em cena: Priscila Alcântara, apresentadora do Bom dia e Cia.; Thaíde, apresentador do programa A Liga, da Band; Serginho, líbero da Seleção Brasileira de Vôlei, e Neymar, craque do time paulista Santos e da Seleção.
Há, ainda, a participação de Zaider, do Planta e Raiz, no clipe "Terra". De Carmen Silva, no clipe "Cinderela". De Soraya Moraes, em "Não acabou" e... bem, para saber mais, só assistindo ao DVD!
Também entraram para o registro em vídeo as canções "Um por todos", "Filhos", "É proibido chorar", "Respeito é a chave", "Entre o desespero e a esperança", "Põe na conta" e "Mil desculpas".
Mas não é só o DVD de clipes que o Ao Cubo traz como novidade: o grupo se reunirá nos próximos dias com a direção da GMusic para acertar a gravação de um novo DVD, mas musical. Segundo a direção da gravadora, o projeto pode ser gravado ainda esse ano, com previsão de lançamento para 2012. O CD/DVD deverá conter canções dos álbuns anteriores e do mais recente, com a possibilidade de canções inéditas.

Para saber mais sobre o grupo, acesse www.aocubo3.com ou siga-o pelo Twitter: @AoCuboOficial


Fonte: Graça Music
Nesta semana, vamos falar sobre o formato Pêra, caracterizado por quadris mais largos que os ombros. Nesse caso, é preciso chamar menos atenção para a parte de baixo e mais para a parte de cima do corpo com looks que tenham, na parte inferior, cores mais escuras e padrão risca de giz e, na parte superior, cores claras, vibrantes e também estampas. Casacos e jaquetas de tecidos estruturados um pouco acinturados e que terminem acima dos quadris ajudam a alongar as pernas e diminuir o quadril. Encontre harmonia nas suas proporções e seja feliz!

Ouça aqui:

Você é do tipo ecológico e não suporta aerosóis? Então use álcool para matar baratas. Jogue diretamente sobre elas uma boa quantidade. Morrem instantaneamente e você não perde tempo pensando em qual sapato ou sandália vai usar para tão horrenda tarefa! Contra mosquitos, queime essência de eucalipto, que pode ser encontrado em casas especializadas em produtos agrícolas ou em essências. Vai acabar com a chateação de mosquitos zunindo no ouvido. O cheiro do eucalipto manda todos para o outro lado da rua!

Ouça aqui:

Ao invés de untar a forma de bolo com farinha de trigo, use aveia, farinha de rosca ou farelo de trigo. Além de saudável, o bolo adquire uma textura diferente. Para empanar pedaços de frango sem fazer sujeira, coloque a farinha dentro de um saco plástico. Junte os pedaços de frango e chacoalhe até misturar bem. Muitas receitas de polenta pedem água morna ou quente. Mas o segredo de uma polenta leve e sem os gruminhos é prepará-la com água fria e ir mexendo com colher de pau até que ferva e engrosse. O tempo de cozimento é de  40 minutos em média para o fubá que não é pré-cozido.


Ouça aqui:


Segundo dados do Ministério da Saúde, a hipertensão atinge a 17 milhões de brasileiros. Diversas pesquisas mostram que a doença se manifesta, geralmente, em torno dos 40 anos. Contudo, crianças e adolescentes não estão livres deste mal. A prevenção ainda é o melhor remédio. Optar por uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos regularmente podem ser hábitos essenciais para quem não quer se deparar com a doença na fase adulta. Caso apresente os sintomas, procure atendimento médico de urgência. Pacientes hipertensos necessitam de acompanhamento médico, por se tratar de uma doença crônica, assim como a diabetes, por exemplo. Geralmente, a hipertensão é genética e desencadeada ou agravada por fatores ambientais. Algumas vezes, é causada por doenças renais, tumores endócrinos e medicamentos.


Ouça aqui:

Como se sobressair no seu trabalho? O motivo de tantas empresas contratarem funcionários habilidosos é porque eles têm desejo de se superar e não apenas de exibir seus conhecimentos técnicos, mas também de permanecer na empresa em que trabalham. Algumas atitudes fazem toda a diferença na vida profissional:  habilidade de comunicação, interesse, habilidade em trabalho em equipe e estar pronto para aceitar desafios diferentes, além de ser comprometido e competitivo.

Ouça aqui:

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quando buscamos harmonia estética, o primeiro passo é equilibrar a imagem do nosso corpo com cores e proporções. Basta valorizar as curvas. Para ajudar nesta valorização, formatos do corpo classificam-se em: Ampulheta, Pêra, Retângulo e Triângulo Invertido. Nesta semana, vamos falar sobre o formato ampulheta, que define-se pela cintura fina e os ombros e quadris proporcionais. Para esse tipo físico, o corpo pode ser ampulheta de estatura alta ou baixa. Riscas de giz e sapatos de bico fino alongam as mais baixas. Se você for mais alta, invista em sapatos e bolsas de cores diferentes e em botas com vestidos. Concilie o tamanho da estampa com o tamanho do corpo. Cores vivas podem ser usadas a vontade. Pespontos e contrastes também. Encontre harmonia nas suas proporções e seja feliz!

Ouça aqui:

Frituras deixam um cheiro desagradável que fica impregnado na cozinha. Para remediar, coloque meia colher, das de chá, de canela em pó em uma frigideira seca, aqueça e deixe alguns minutos. O cheiro desaparece e o aroma de canela perfuma a casa por um bom tempo. E durante o preparo de frituras, acrescente uma colher, das de sopa, de vinagre. Isso impedirá que a massa absorva muita gordura.

Ouça aqui:

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minha esperança: O novo trabalho de Soraya Moraes

Cantora lança pela Graça Music o 12º CD de seu ministério...

Talentosa, dona de um timbre espetacular e uma voz surpreendente. Assim é Soraya Moraes.
Paulistana, a cantora é casada com o produtor musical Marco Moraes, que conheceu na adolescência, quando ambos tocavam na banda de rock Metanoya. Dessa união, nasceu Raissa, que, hoje, acompanha musicalmente a mãe: ela toca guitarra nas apresentações de Soraya e até participou de seu novo disco.

Após sua fase ‘roqueira’, Soraya partiu para o louvor congregacional, ministrando no Renascer Praise, e não mudou mais. De lá para cá, somados todos os seus trabalhos, são 11 CDs, além de 2 DVDs. Com uma carreira sólida, a cantora coleciona premiações no mercado gospel e secular, como os gramofones do Grammy Latino, sendo a cantora brasileira com mais estatuetas conquistadas na premiação.

Em agosto de 2010, depois de um longo namoro, Soraya assinou contrato com a Graça Music e deu início à produção de seu primeiro disco pela nova Casa. Foram mais de seis meses de intenso trabalho de pesquisa musical. Soraya, sempre muito criteriosa com o que grava, procurou em Deus uma direção para o repertório. Assim, foram surgindo duas, três, cinco músicas, até a cantora selecionar as 11 faixas que compõem o CD Minha esperança.

Produzido por Marco Moraes e Odael Rodrigues, o álbum traz uma Soraya ainda mais congregacional e com a mesma interpretação impecável de sempre. Das canções escolhidas, quatro são versões: “Deus de Abraão”, “Manda o fogo”, “Canta ao Senhor” e “Abraça-me, Senhor”, que foi escolhida pelo público para ser a música de trabalho do disco. As outras canções são de autoria da própria Soraya com o marido.

Para o lançamento do CD, que deve chegar da fábrica nos próximos dias, está sendo preparada uma turnê pelo Brasil. E Soraya já tem, inclusive, viagens ao exterior reservadas para quando o álbum chegar.

Na última semana, a faixa “Abraça-me, Senhor” foi enviada para as principais rádios gospel do Brasil, aumentando ainda mais a expectativa para esse novo trabalho.

Para mais informações sobre a cantora, acesse www.sorayamoraes.com.br ou siga a cantora pelo Twitter: www.twitter.com/sorayamoraes.

Reflexão

A Nossa Rádio traz a Palavra de Deus pra Mais Perto de Você!
Reflexão: Com o Pr. Alcides Bayer


Igreja Internacional da Graça de Deus: O seu ponto de encontro com a bênção!
Para deixar o pano de prato bem branquinho, basta fervê-lo em uma panela com um pouco de detergente de cozinha. Não retire da panela até que a água esfrie. Depois, é só lavar normalmente. Quando utilizamos um pirex com massas que vão ao forno, é comum grudar uma gordurinha resistente à lavagem. Não se esforce muito; coloque água que cubra as manchas e adicione um pouco de vinagre. Deixe descansando por algum tempo. Tudo sai com muita facilidade; algumas saem até sozinhas. O mesmo procedimento poderá ser adotado com panelas e peças do fogão. Deixe de molho de um dia para outro e verá como fica fácil limpar!

Ouça aqui:

Uma dieta adequada, com nutrientes ricos em elementos antioxidantes, pode ser o segredo da juventude e da vida saudável. Entre as substâncias que têm alto poder antioxidante, estão dois compostos bioativos em especial: flavonóides e ômega 3, que contribuem para desacelerar o processo de envelhecimento celular, fornecendo energia para o corpo e uma nutrição adequada, proporcionando benefícios à saúde e auxiliando na prevenção de diversas doenças e no aumento significativo da expectativa de vida. Flavonóides estão presentes nos alimentos vermelhos e arroxeados: tomate, melancia, morango, maçã, uva, ameixa e açaí; e também no vinho, no chá verde, chá branco e cacau. O ômega 3 é encontrado em peixes de água fria: atum, sardinha, arenque e salmão, e na semente e óleo de linhaça.

Ouça aqui:

O que falar e o que não falar numa entrevista de emprego: dizer sempre a verdade; ser lógico, breve, simples e objetivo; não reclamar da localização da empresa; não apontar aspectos negativos das atividades da empresa; não reclamar dos seus problemas pessoais, nem falar deles; não reclamar do emprego anterior, nem dos colegas ou ex-chefe; não discutir política, religião, esportes, etc; não falar do assunto salário, antes da hora certa.

Ouça aqui:

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Truques para parecer mais alta: Para dar a impressão de tronco maior, use blusas na altura dos quadris. Vestidos e saias abaixo dos joelhos diminuem mais a altura. Calça com barra longa, cobrindo parte de sapatos bico fino, dão impressão de pernas mais longilíneas. Outro truque que contribui para esticar seu corpo é usar sapatos no mesmo tom da pele. As bolsas devem ser pequenas ou médias, proporcionais ao seu tamanho. E o que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer parecer mais alta é o salto alto, é claro, que destaca a silhueta e deixa as pernas mais bonitas!

Ouça aqui:

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Feliz pra sempre, novo álbum de Bruna Olly, recebe ‘nota 10′ do Casa Gospel



Para nós, a nota não era novidade, pois a Graça Music acreditou no projeto desde que o repertório foi definido. Mas, se você ainda tem alguma dúvida sobre a qualidade do trabalho, leia o aval de quem entende das coisas! Publicamos na íntegra o texto, que foi retirado do site, seção Análises.
Desde pequena Bruna Gomes de Oliveira, capixaba de nascimento, sempre gostou de cantar, na igreja que freqüentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de música. Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Bruna lançou seu primeiro CD, “Abrigo”. O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado “Te adorar”. Com o disco pronto, e em busca de uma gravadora, Bruna e o pai, pastor Paulo César, procuraram a Graça Music. Além da excelente produção de seu segundo álbum, a unção, o talento e o carisma de Bruna Olly conquistaram a todos. Assim, em 2006, ela tornou-se a ‘caçula’ da gravadora. E em 2008 veio seu 3° CD e o 2° pela Graça Music “Mais perto de Deus”, com produção de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna.
 Falando um pouco da vida da cantora agora vamos à novidade de Bruna Olly que está muito feliz, e feliz até no nome do seu novo CD que sairá pela Graça Music, o novo CD conta com 12 canções é o nome escolhido é “Feliz pra Sempre”. O projeto gráfico do disco e as fotos ficaram a cargo de Marcus Castro, da Imaginar Design (BH), que já fez os trabalhos de alguns cantores da GMusic, como Thalles, André Valadão e Dany Grace. Foi difícil escolher a melhor foto, pois todas ficaram muito bonitas e de bom gosto. E, depois de uma enquete interna na GMusic, chegou-se à capa que foi divulgada.
“Envolve-me” não só no nome mas já envolve desde o começo com as guitarras, com um rock britânico muito bem colocado, composição de Dedy Coutinho e Geferson Kleiton, o primeiro produtor deste álbum. A escolha muito bem feita para abrir o álbum, e também a escolhida para seguir ás rádios de todo o Brasil, ouvindo esta você vai continuar a ouvir o trabalho todo, a cantora faz alguns duetos com ela mesmo pra dar uma sonoridade mais pop à canção.
“O Teu Toque” já vem com dedilhar da guitarra e loops, uma canção mais lenta, uma oração expressa em canção, na voz de Bruna Olly ganha um ar doce e suave, sua voz está madura neste projeto, vamos ouvir a cantora numa levada mais firme e convicta no que está cantando. A letra fala sobre: “Fique à vontade para tocar em mim / Minha cura está em Ti / Com Tuas mãos, opera-me” ao ouvir estas palavras no coro você será surpreendido com um back muito bem colocado, as guitarras entraram no momento certo, o pré coro deixaram com melodias que vão contra o que pensamos ser natural. E as guitarras claro não ficaram de fora, com uma fazendo o fundo mais grave e a outra com notas mais agudas uma completando a outra. Um momento de espontâneo surpreende!
“Meu divino lar” segue a linha da anterior numa pegada mais suave, com alguns riffs de guitarra e efeitos. A cantora faz alguns arranjos vocais dão um ar diferenciado nesta que é bem interpretativa. “Filho, vem! Cessou o teu chorar / Meu Céu, agora, é o teu lar / Contigo Eu quero morar pra sempre! Vem! “Que a unção me esconda” já volta à pegada de canções agitadas com muitas guitarras tanto de efeitos como de base, com um bom rock a dupla de compositores de novo aqui Dedy e Geferson compõe mais esta. As referências aqui com certeza são daquelas cantoras americanas que tem um público jovem.
A abertura da canção nos leva aqueles momentos worships do Hillsong Music, alguns arranjos vocais na intro, e as guitarras sempre presente acompanhado de loops, ao iniciar surpreende com o som do violão e loops, ahh é estamos falando de“Santidade ao Senhor” composta por Adelso Freire e Amaury Bertoqui. E as melodias impressionam por sair do comum, isto que eu estou curtindo muito neste trabalho, não tenho a menor dúvida de que a cantora vai levar facilmente mais um disco de ouro com este trabalho.
“Tá decidido” impressiona já nas primeiras notas quando você a ouve, um som bem rock, bem rock é pouco na verdade todo rock, na introdução já dá a entender que vamos ouvir uma canção daquelas bandas britânicas cheia de muita energia no rock and roll. Mas vamos ouvir a Bruna Olly com sua voz doce e suave e com alguns duetos seu, principalmente no coro que é muito utilizado lá fora. Sem esquecer de comentar que todos os coros das músicas que ouvimos até agora são de fácil assimilação.
“Temente a Ti” uma das minhas preferidas deste álbum, até comentei com a diretora artística da Graça Music, a super competente Ana Paulo Porto, canção completa, minha aposta para o próximo single do CD, composição de Anderson Freire. Com violão, uma praia mais pop, com efeitos, o baixo vindo com notas mais fortes, a guitarra com efeitos dão um ar tão delicado á canção e no coro o peso da guitarra toma conta da canção que declara: Te amar, Te adorar / É a minha decisão / Escolhi Te querer, e do Senhor não abro mão / Te amar, Te adorar / É a minha decisão / Um coração que pulsa de temor”. No interlúdio vamos ouvir um solo de baixo com efeitos acompanhando e a levada da canção dá uma mudada e um interlúdio que nos leva a uma atmosfera poderosa de adoração. No coro foi utilizado o dueto com a própria cantora.
“Quero andar com Cristo” uma balada bem estilo abertura de novela, aquela novela que passa na Rede Globo, Malhação. Uma excelente candidata. Pra quem conhece as músicas de abertura da novela teen já sabe do que estamos falando nesta canção, a melodia é super envolvente. “Vivo pra Te amar” mais uma canção worship nesta já podemos ouvir cordas, isso mesmo pra completar este projeto bem rock/ pop não poderia falta cordas, contando com um espontâneo também, o piano foi mais apresentado nesta canção.
E o piano abre esta canção também, este instrumento faz uma diferença e tanto em uma canção. Aqui “Tua Glória” começa com alguns arranjos vocais da cantora. Nesta cinco pessoas pararam em algum momento para compor a canção que também lança a cantora como compositora. Foram eles Adelso Freire / Dedy Coutinho / Geferson Kleiton / Késia Coutinho e a cantora. A levada na bateria é diferente em alguns pontos da canção. O coro vem com uma melodia que vai crescendo a cada frase que a cantora entoa. O que tem dado certo neste trabalho é alternar os duetos que a cantora traz com o backing muito bem colocado sem aquele peso, deixando a voz da cantora brilhar mais, as cordas também tem vez nesta.
“Rendição” nos leva a um momento de reflexão, com uma sonoridade espetacular, cordas/ violão e piano fazem a vez na composição de Amaury Bertoqui, na interpretação a cantora se impõe de uma maneira que nos deixa satisfeitos ao ouvir estas melodias, que arranjos de Dedy nesta canção. “O que fazer diante de um Deus tão glorioso? O que dizer com palavras Se até a intenção conheces?” nada como adorar ao nosso Deus com uma canção tão poderosa assim, quem pensa que vai ficar só no violão se surpreende quando no coro as guitarras vem com um peso fora do comum algo nem de se imaginar que seria colocado nesta música, e o backing vem com muito peso.
E feliz por finalizar a análise com a canção que dá nome ao trabalho “Feliz pra Sempre” pra terminar o CD prá cima com esta composição de Dedy Coutinho e Geferson Kleiton, as vezes ouvimos um CD que dá vontade de passar uma música para a próxima, mas neste trabalho vamos ouvir 12 canções que vão nos prender do começo ao fim, e também fico triste porque o CD está numa levada tão boa que acabou, e assim como eu você vai querer ouvir novamente o álbum. Parabéns a todos por este trabalho.
Concluindo apenas que este é um dos CDs que será de grande destaque para a gravadora em 2011, Bruna Olly seguiu o protoloco de selecionar um bom repertório, atrelado a um produtor que soube extrair o melhor de cada canção, a arte do CD por conta de Marcus Castro e sua equipe apresentaram em todo o trabalho artístico a nova fase da cantora, a identidade musical está muito afinada com a identidade visual. Nota dez para este projeto.”
Repelente de traças: todos conhecem o capim limão, também conhecido por chá-de-estrada, capim-cheiroso, capim-cidreira. Muita gente confunde o capim-limão com a erva-cidreira, as duas espécies têm uma substância em comum, o citral, responsável pelo aroma, mas são diferentes, até no visual. As folhas do capim limão são finas e compridas e, as da erva cidreira, são espessas. O aroma da planta é cítrico, muito parecido com o do limão. Insetos como a traça odeiam esse cheiro, além de deixar o ambiente perfumado, os sachês recheados de folhas picadas servem como repelente. Corte as folhas frescas, ponha-as em saquinhos e espalhe-os em gavetas e armários. Quando ficarem secas e sem cheiro, será hora de trocar o recheio.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Preparação de alimentos: Para manter os cogumelos frescos, embrulhe-os em um saco de papel pardo, cortando-os depois em tiras finas. Tirar a tripinha preta que envolve o dorso dos camarões não é tarefa fácil, mas se você deixá-los de molho por meia hora em água fria com vinagre e limão seu trabalho será menor. Congele tomates inteiros, um a um; depois de congelados, coloque-os num saco plástico; quando for usá-los, retire-os do freezer e, com uma faca, tire a pele imediatamente debaixo de água corrente; assim, ela sairá facilmente e o tomate poderá ser usado para molhos e refogados.

Ouça aqui:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como manter a saúde em dia? Consuma no máximo uma porção ao dia de óleos vegetais, azeite, manteiga ou margarina; Preste atenção nos rótulos de alimentos e escolha aqueles com menor fonte de gordura trans; Evite refrigerantes, assim como sucos industrializados; Reduza o teor de sal na comida; Evite os alimentos ricos em sódio; Beba pelo menos dois litros de água por dia; Pratique 30 minutos de atividade física diariamente; Procure manter o peso dentro da faixa saudável.


Ouça aqui:

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dany Grace ministra ao lado de Chad Daniel

Produtor americano, que tem série evangelística distribuída pela Graça Filmes, volta ao Brasil para diversas ministrações pelo país...Pela terceira vez no Brasil, Chad Daniel, apresentador americano da série Jovem Bytes, continua a divulgação de seu projeto com a GFilmes lançado no ano passado, durante a ExpoCristã.
Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e algumas cidades do interior do Sudeste, chegou a vez do Sul receber a visita do produtor e, também, de Dany Grace, que fará a divulgação de seu mais recente CD, Dependente.

Confira a agenda abaixo.

SÁBADO 11/06, 18h, SEDE ESTADUAL, PORTO ALEGRE
AVENIDA JÚLIO DE CASTILHOS, 492, CENTRO

DOMINGO 12/06, 15h, PASSO FUNDO
AVENIDA BRASIL OESTE, 1139, CENTRO.

DOMINGO 12/06, 19h, SANTO ÂNGELO
RUA SETE DE SETEMBRO, 894, CENTRO.

SEGUNDA 13/06, 19h, SANTA MARIA
RUA PROFESSOR BRAGA, 260, CENTRO.

TERÇA 14/06, 19h, PELOTAS
RUA GENERAL OSÓRIO, 1095, CENTRO.


Reflexão

A Nossa Rádio traz a Palavra de Deus pra Mais Perto de Você!
Reflexão: Com o Pr. Alcides Bayer


Igreja Internacional da Graça de Deus: O seu ponto de encontro com a bênção!
Como se comportar em uma entrevista: Se não sabe a resposta correta para alguma pergunta, simplesmente responda ao entrevistado que não tem conhecimento sobre o que está sendo perguntado – é melhor falar a verdade do que se arriscar a dar uma resposta duvidosa, que você não pode comprovar mais tarde; Procurar conhecer e obter informações, antes da entrevista, sobre a empresa na qual estará participando do processo de seleção; Demonstrar coragem para novos desafios, sempre com os pés no chão; Questionar o entrevistador a respeito dos objetivos e planos da empresa e sobre as características da função pretendida.

Ouça aqui:

Truques para parecer mais alta: valorize mais o rosto, caprichando na maquiagem e nos cabelos. Colares compridos e brincos grandes, decotes em V – tanto em blusas como em vestidos – alongam o pescoço, dando uma aparência mais magra e disfarçando a altura. Relógios e pulseiras devem ser delicados. Aposte em detalhes na região do colo, como golas trabalhadas, mangas amplas e tecidos diferentes. Evite cores claras, tecidos brilhantes e estampas grandes. Escolha roupas de tons mais escuros e foscos, que dão a sensação de espichar a silhueta, e estampas delicadas.

Ouça aqui:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Na cozinha... Para não transbordar o leite ao ferver, coloque uma colher ou um pires no fundo da leiteira antes de levá-la ao fogo. Para limpar as verduras, deixe-as de molho durante 10 minutos em água com um pouco de sal e vinagre; assim, a sujidade subirá à superfície e facilitará a lavagem. Para descascar cebolas, faça-o sob água corrente; assim, não irritarão os olhos. Para tirar o cheiro das mãos, esfregue-as com sal e enxague em água.

Ouça aqui:


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bruna Olly - Envolve-me

Foram três dias intensos de gravação em Vitória, capital do Espírito Santo. Como pano de fundo, as belas praias do Estado e pontos turísticos importantes. Assim nasceu esse clipe, que é a primeira música de trabalho do novo álbum de Olly.
Sucesso na programação da Nossa Rádio, a música "Envolve-me" vem pra ficar ainda Mais Perto de Você! 

Reflexão

A Nossa Rádio traz a Palavra de Deus pra Mais Perto de Você!
Reflexão: Com o Pr. Alcides Bayer


Igreja Internacional da Graça de Deus: O seu ponto de encontro com a bênção!
Preparação de alimentos: Para eliminar a baba do quiabo, lave-o ainda inteiro, seque-o e coloque-o numa tigela com um pouco de suco de limão, deixando repousar durante 15 minutos; depois lave ligeiramente, corte e cozinhe. Para que as batatas fritas fiquem bem sequinhas, depois de cortadas, coloque-as em água fervendo por alguns minutinhos e, em seguida, em água com gelo; escorra bem, frite em bastante óleo e coloque-as em papel-toalha. Quando for fritar banana, passe-a em farinha de trigo; assim, ela não fica encharcada na gordura. Para manter a couve-flor branca, adicione um pouco de leite à água do cozimento. Para manter os cogumelos frescos, embrulhe-os em 
um saco de papel pardo, cortando-os depois em tiras finas.

Ouça aqui: