terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Disco Praise em São Paulo

A banda brasiliense DiscoPraise aterrissou em terras paulistanas neste final de semana. O grupo gravou o programa Show da Fé, com o Missionário R.R. Soares, no sábado, às 14h, e seguiu para programação dos jovens da Igreja da Graça às 16h, na sede da IIGD.
Ontem, a banda ministrou na Igreja da Graça de São Bernardo do Campo, nos cultos das 8h e 18h, e, hoje, segue para Brasília no final do dia.
Por falar em Brasília, a banda finaliza, essa semana, na capital federal, a faixa que integrará o repertório do CD Minhas Canções na Voz dos Melhores vol. 4.
“Nos sentimos muito honrados pelo convite e já estamos com algumas idéias pra gravação da nossa música. Sei que será bênção!”, disse Clayton O’Lee, vocalista da banda.
Em fevereiro, pausa na agenda para a gravação do novo disco. “Já temos várias músicas ‘prontas’, que serão enviadas pra diretoria da gravadora ainda essa semana, para aprovação de repertório. Estamos pensando em 12, 14 faixas, mas ainda não foi decidido. A produção ficará por conta do Rubinho (Ruben di Souza), que produziu nossos álbuns anteriores“, disse O’Lee.
O novo álbum do grupo, o primeiro com selo artístico da Graça Music, deve ser lançado em abril.
Para saber mais sobre a DiscoPraise, acesse www.discopraise.com.br ou siga a banda pelo Twitter: www.twitter.com/discopraise

Nenhum comentário:

Postar um comentário