quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mariana Valadão grava seu primeiro DVD

Na noite de ontem (24) ocorreu a emocionante gravação do 1º DVD/CD ao vivo de Mariana Valadão. O lugar não poderia ser outro que não fosse a Igreja Batista da Lagoinha, casa de Mariana Valadão que a recebeu e a acompanhou desde o começo de sua carreira. A gravação teve inicio por volta das 19:10hs com a ministração da canção “Eu Escolho Te Louvar”. O cenário da gravação é inovador e dinâmico, composto por uma passarela de led de 7 metros de comprimento e um telão de led atrás de Mariana. As bandeiras do templo foram cobertas para dar uma cara nova á IBL. O DVD teve as participações de Renata, Ana Paula e André Valadão. Nívea e Gustavo Soares e Wilson Sideral também estavam presentes no evento.


Confira a Ordem de Ministração das Canções:

Eu Escolho Te Louvar
Hosana 
Vida de Deus
Vou Realizar 
Vai Brilhar – Canção Tema do Projeto Só
Vai Melhorar 
De Todo o Meu Coração
Tão Lindo – Dueto com André Valadão 
Deus Me Ama 
Tu és Tremendo
Deus – Dueto Com Ana Paula Valadão
Espontâneo Tu És Tremendo
Seja Tudo em Mim – Dueto Com Felippe Valadão 
Se Isso Não For Amor
É Tudo Teu, Senhor – Musica Inédita 
Lindo é O Teu Amor 
Canção Mariana Valadão – Feita por Felippe Valadão
Medley: Quero Tocar-Te, Torre Forte e Mais Que Abundante 
Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim 
Agora é Festa – Final da Gravação.

Fonte: Redação Portal DT - Renato Manga Via: Twitter GospelGravação do DVD Mariana Valadão - Veja como Foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário