terça-feira, 31 de maio de 2011

Diariamente, faça três refeições, café da manhã, almoço e jantar e dois lanches saudáveis ao longo do dia. Inclua todos os dias em sua alimentação cinco a seis porções do grupo dos cereais, como arroz, pães, batata e massas, com preferência aos grãos integrais. Consuma três porções de verduras e legumes e pelo menos mais três porções de frutas como fonte de vitaminas, minerais e fibras. Coma arroz e feijão pelo menos cinco vezes na semana, eles formam uma combinação completa de proteínas. Consuma diariamente três porções de leite e produtos lácteos desnatados e uma porção de carnes, aves, peixes ou ovos, dê preferência aos cortes magros e sem pele.


Ouça aqui:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como se comportar numa entrevista: Nunca misturar problemas pessoais com a necessidade do emprego; Valorizar o trabalho e o emprego; Concentrar-se na função que está sendo discutida; Cumprir os horários combinados; Mostrar motivação e gosto pelo trabalho; Cuidar da postura do corpo – falar com a cabeça na posição correta, nunca abaixada ou erguida demais; Olhar sempre nos olhos do entrevistador; Nunca gritar, nem falar baixo demais; Não se antecipar às perguntas com outros assuntos – aguardar o momento certo para falar; Ser honesto acima de tudo – no que você já fez e no que tem certeza que pode fazer.

PARABÉNS

E para quem fez aniversário nesse mês de maio e quer ganhar um alô da Nossa Rádio, deixe um comentário nesse post com seu nome que mandaremos um abraço Ao Vivo pra você.

quinta-feira, 26 de maio de 2011







Limpando forno de microondas: nunca utilize produtos abrasivos, removedores ou detergentes comuns. Limpe imediatamente qualquer liquido ou alimento derramado dentro do forno. Internamente, use somente um pano úmido com sabão ou detergente neutro. Para limpeza do gabinete e porta, use pano com água e sabão neutro; em seguida, limpe com pano úmido e, por fim, pano seco. O painel de controle deve ser limpo apenas com pano seco; e o vidro da porta, apenas com sabão neutro. Para remover odores, junte uma xícara de chá de água e duas fatias de limão em um recipiente que vá ao micro-ondas; aqueça por 2 minutos na potência alta; quando o vapor assentar, limpe com um pano macio.

Ouça aqui:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mariana Valadão grava seu primeiro DVD

Na noite de ontem (24) ocorreu a emocionante gravação do 1º DVD/CD ao vivo de Mariana Valadão. O lugar não poderia ser outro que não fosse a Igreja Batista da Lagoinha, casa de Mariana Valadão que a recebeu e a acompanhou desde o começo de sua carreira. A gravação teve inicio por volta das 19:10hs com a ministração da canção “Eu Escolho Te Louvar”. O cenário da gravação é inovador e dinâmico, composto por uma passarela de led de 7 metros de comprimento e um telão de led atrás de Mariana. As bandeiras do templo foram cobertas para dar uma cara nova á IBL. O DVD teve as participações de Renata, Ana Paula e André Valadão. Nívea e Gustavo Soares e Wilson Sideral também estavam presentes no evento.


Confira a Ordem de Ministração das Canções:

Eu Escolho Te Louvar
Hosana 
Vida de Deus
Vou Realizar 
Vai Brilhar – Canção Tema do Projeto Só
Vai Melhorar 
De Todo o Meu Coração
Tão Lindo – Dueto com André Valadão 
Deus Me Ama 
Tu és Tremendo
Deus – Dueto Com Ana Paula Valadão
Espontâneo Tu És Tremendo
Seja Tudo em Mim – Dueto Com Felippe Valadão 
Se Isso Não For Amor
É Tudo Teu, Senhor – Musica Inédita 
Lindo é O Teu Amor 
Canção Mariana Valadão – Feita por Felippe Valadão
Medley: Quero Tocar-Te, Torre Forte e Mais Que Abundante 
Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim 
Agora é Festa – Final da Gravação.

Fonte: Redação Portal DT - Renato Manga Via: Twitter GospelGravação do DVD Mariana Valadão - Veja como Foi







Na cozinha, muita coisa que deu errado tem conserto! Se os biscoitos grudarem na assadeira, coloque-os sobre a chama do fogão durante alguns segundos – eles soltarão facilmente. Para resolver o problema de cenouras e aipos meio murchos, mergulhe-os em água gelada misturada com uma colher de chá de mel por uma hora; escorra e seque levemente depois.
Ouça aqui:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Reflexão

A Nossa Rádio traz a Palavra de Deus pra Mais Perto de Você!
Reflexão: Com o Pr. Alcides Bayer


Igreja Internacional da Graça de Deus: O seu ponto de encontro com a bênção!





Como ter motivação para malhar: Crie novas metas – redução de peso e de centímetros da cintura, aumento dos músculos dos braços, melhoria na qualidade do sono ou qualquer outra necessidade que você identificar. O grau de dificuldade deve ser mudado gradativamente, já que algo muito rígido pode piorar ainda mais a motivação. Não radicalize na dieta: seguir um cardápio muito restrito é um atalho para cair no desânimo, pois deixa a pessoa fraca e sem energia. Baixo consumo de carboidratos afeta o humor. Encontre uma companhia que lhe motive e malhe junto com você! Caso não haja ninguém, um personal trainer pode ser a solução. Exercitar-se faz o organismo produzir endorfina, um dos neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar.

Ouça aqui:

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Como se apresentar para uma entrevista: Ser cordial com todas as pessoas da empresa, especialmente com o entrevistador; Não mascar chicletes; Não ingerir alimentos que possam alterar seu hálito de forma significativa, como alho ou cebola, no dia da entrevista; Nunca usar óculos de sol durante a entrevista; Não levar pai ou mãe na entrevista; Cuidar com a concordância verbal; Não usar gírias.

Ouça aqui:

sexta-feira, 20 de maio de 2011








Monte um guarda-roupa básico: vá experimentando suas roupas, separando as que não usa mais, e elabore uma lista das peças que são necessárias, para quando você for às compras. Fique de olho nas liquidações, mas não se deixe levar pelo impulso. Não dá para ter apenas peças espetaculares – peças neutras também são desejáveis. Crie uma fórmula básica e brinque em cima dela, dando um toque pessoal. Informe-se sobre moda, mas fique firme e fiel ao seu estilo. Os profissionais criam as tendências baseadas nos estilos de vida das pessoas, então sempre vai haver uma moda para os clássicos, os novidadeiros, os descontraídos  e o românticos.
Ouça aqui:








Em casa... Para limpar vidros, use cera automotiva; além de deixá-los brilhando, gotas de chuva escorrerão, não secando no vidro e não deixando manchas. Para tirar lâmpadas partidas com rosca, encaixe uma batata no que restou da lâmpada e desenrosque-a. Gavetas difíceis de puxar? Esfregue uma vela onde corre a gaveta! Para limpar abre-latas, deixe-o uma noite de molho no vinagre e depois esfregue-o com sabão. Aproveite melhor o pó de café – use-o para lavar galheteiros e garrafas de azeite, para espantar formigas e para lavar as mãos após limpezas.

Ouça aqui:

Reflexão

A Nossa Rádio traz a Palavra de Deus pra Mais Perto de Você!
Reflexão: Com o Pr. Alcides Bayer


Igreja Internacional da Graça de Deus: O seu ponto de encontro com a bênção!

Na cozinha, muita coisa que deu errado tem conserto! Exagerar no alho e se arrepender depois tem solução: coloque na panela alguns talos de salsinha e leve novamente ao fogo, para que o gosto do alho seja absorvido. Se o bolo que deu tanto trabalho queimou, não se desespere: passe um ralador de queijo côncavo na parte queimada até retirar a crosta. Quando o purê fica muito aguado, basta salpicar na mistura um pouco de leite em pó.

Ouça aqui:


quinta-feira, 19 de maio de 2011


Dores de cabeça e nos ombros tornaram-se comuns? À tarde, são as pernas e as costas que incomodam? As cãimbras começam a aparecer e, no geral, há sensação de cansaço? Se você apresenta um ou mais desses sintomas no final do dia, é bom prestar atenção no seu corpo e na sua postura. Os incomodos causados pela má postura corporal são muitos, como a lombalgia, mais conhecida como dor nas costas. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, oitenta e cinco por cento da população mundial sofre de dores na coluna. Quatro em cada cinco pessoas vão passar por uma crise dessas durante a vida. Vale a pena investir em um curso de postura, fazer exercícios regularmente e realizar avaliações médicas de uma a quatro vezes por ano. Orientações posturais, associadas a alongamento e relaxamento, reduzem de maneira significativa a sensação de desconforto e dor músculo-esquelética.
Ouça aqui:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Joe Vasconcelos na Europa

Joe Vasconcelos dará uma pausa na gravação de seu novo CD, mas é por um bom motivo: o cantor segue, neste domingo, 15, para a famosa Cidade Luz, Paris. Joe foi convidado a participar das comemorações pelo centenário da Assembléia de Deus na capital francesa.

No dia 17, terça, Joe seguirá para Genebra, na Suíça, para ministrar na AD local, também em comemoração pelos 100 anos da denominação. Nos dias 19, 20 e 21, o cantor estará em Estocolmo, junto a missionários brasileiros na Suécia, país de onde vieram os fundadores da Assembléia de Deus no Brasil, Daniel Berg e Gunnar Vingren.
No domingo, 22, Joe estará na Inglaterra, ministrando na AD de Londres. Na segunda, 23, volta ao Brasil, direto para São Paulo, onde prossegue com a gravação de seu primeiro CD artístico pela GMusic, que será produzido por PC Baruk.

Para saber mais sobre o ministério de Joe Vasconcelos, acesse www.joevasconcelos.com ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/joevasconcelos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como se apresentar para uma entrevista: Chegar 20 minutos antes do horário marcado e se
apresentar dez minutos antes do horário combinado – isso é bom para evitar o aspecto suado, ansioso, apressado;
Usar roupa adequada à função que pretende trabalhar e sapatos engraxados;
Para as mulheres, não usar blusa transparente ou decotada, nem saia curta;
Cuidar da higiene pessoal – cabelos bem cortados e penteados e unhas bem cuidadas.

Ouça aqui:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

CD Românticos: o amor está no ar!


Pronto! A tão aguardada capa do primeiro CD romântico está aqui!
Desenvolvido pelo designer Lincoln Baena (SP), o mesmo que executou os layouts dos CDs Um por todos (Ao Cubo), Teus planos (Rafael Araújo) e Evangeliza (Sandro Nazireu), o projeto agradou em cheio à GMusic.


“Apresentei quatro opções para a gravadora. Todas traziam um conceito único, mas com linguagens diferenciadas. ‘Venceu’ uma das minhas preferidas (risos), mas sou suspeito, né?”, disse Baena.
Confira mais informações sobre o projeto em nosso site: www.gracamusic.com.br

Ouça uma das faixas desse lindo cd.

Caminhar pela Fé: novo single da Banda e Voz CD Família

Chegou o mais novo da Banda & Voz, ouça agora o lançamento.